Bom gente,eu sei que eu fiquei um mês inteiro sem postar algo,mas estou aqui de volta e peço que vocês deixem algumas ideias para postagem..... o que vocês quiserem !!!!!
As melhores ideias serão postadas e vai ganhar um premio !!!!!!!!!
terça-feira, 15 de outubro de 2013
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
terça-feira, 27 de agosto de 2013
hahahahahaahahahahaahahaha
https://www.facebook.com/photo.php?v=273277939480255 - é muito bom esse video
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
domingo, 25 de agosto de 2013
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
sábado, 17 de agosto de 2013
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
domingo, 11 de agosto de 2013
Na derrota do Vilavelhense para a Desportiva Ferroviária (veja os gols), pela Copa Espírito Santo, o atacante Túlio Maravilha entrou apenas no fim da partida e mais uma vez passou em branco na busca pelo seu contestado milésimo gol. Apesar de afirmar não ter ficado chateado com a decisão do treinador Samuel Batista, neste sábado o jogador mudou de opinião e postou um desabafo em uma rede social.
Em seu perfil oficial no Facebook, o folclórico Túlio Maravilha contestou a opção do treinador do Vilavelhense, de deixá-lo no banco, e reclamou que jogou apenas nove minutos na partida realizada na noite desta sexta-feira.
- É inacreditável em uma partida importante como esta, em contagem regressiva para o milésimo, o treinador me colocar somente no final do segundo tempo. Apenas oito minutinhos (na verdade foram nove minutos) ... - lamenta o atacante.
Técnico justifica
Túlio Maravilha ficou no banco até os 40 minutos do segundo tempo (Foto: Henrique Montovanelli)
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o treinador Samuel Batista justificou o fato de Túlio ter jogado por pouco tempo. Para o técnico, o principal objetivo do clube é avançar para as semifinais da Copa Espírito Santo 2013.
- Nós temos que separar as situações. O Túlio tem o projeto dos mil gols e o Vilavelhense tem o objetivo de se classificar e, quem sabe, brigar pelo título. Então o fato de ele ter jogado apenas nove minutos é apenas uma questão de cada jogo. Ele é um jogador que está dentro do plantel para cumprir o que o Vilavelhense propõe - esclareceu o treinador.
Com a derrota, o Vilavelhense caiu para quarta posição, segura a lanterna da chave com apenas um ponto, e só em caso de derrota do Linhares para o Real Noroeste por mais de um gol de diferença, neste sábado, volta à terceira posição do Grupo B.
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
no$$o cantinho mostra curiosidades de festas populares brasileiras
Caco Barcellos desvenda particularidades das festas populares brasileiras
O "no$$o cantinho" desta terça feira mergulha no universo das festas populares e descobre o que faz a alegria dos brasileiros no interior dos estados de Sergipe, do Maranhão e também de Goiás.
No programa, você vai conhecer a batalha de labaredas entre barcos de fogo, feitos à base de barro pisado e pólvora, que acontece em Estância, interior do estado de Sergipe. Ainda no estado, veja a guerra de espadas, com pontas iluminadas por explosivos.
Já a repórter Valéria Almeida acompanha os preparativos para a tradicional e folclórica festa do Bumba Meu Boi, na capital maranhense. Curiosamente, comida e bebida são oferecidos aos participantes, como forma de pagar as promessas feitas no Dia de São João.
Para completar, no estado de Goiás, Felipe Bentivegna confere a festa do Divino e conversa com Seu Pompeu que, além de organizar o festejo, é responsável pela cavalhada.
No programa, você vai conhecer a batalha de labaredas entre barcos de fogo, feitos à base de barro pisado e pólvora, que acontece em Estância, interior do estado de Sergipe. Ainda no estado, veja a guerra de espadas, com pontas iluminadas por explosivos.
Já a repórter Valéria Almeida acompanha os preparativos para a tradicional e folclórica festa do Bumba Meu Boi, na capital maranhense. Curiosamente, comida e bebida são oferecidos aos participantes, como forma de pagar as promessas feitas no Dia de São João.
Para completar, no estado de Goiás, Felipe Bentivegna confere a festa do Divino e conversa com Seu Pompeu que, além de organizar o festejo, é responsável pela cavalhada.
sábado, 3 de agosto de 2013
ajuda online
GENTE EU PRECISO DE MAIS ACESSOS.O MEU BLOG ESTA INDO DE MAL A PIOR.ESPALHE A NOTICIA,FALE PARA OS SEUS AMIGOS QUE ESSE BLOG ESISTE.PORF.XDXDXDXDXDXD
Notícias
- 02/08/2013 - Variedades'Programa do Jô' recebe o comediante Gregório Duvivier
- 02/08/2013 - Variedades'Altas Horas' faz homenagem a Dominguinhos e recebe Anderson Silva
- 02/08/2013 - FutebolClássicos gaúcho e carioca ao vivo no canal internacional
- 01/08/2013 - VariedadesO som sertanejo de Munhoz e Mariano no 'Caldeirão do Huck'
- 01/08/2013 - VariedadesNo 'Estrelas', Antonio Calloni, José de Abreu, Suzana Pires e Wanessa se reúnem na serra
- 01/08/2013 - Entretenimento'Sessão Brasil' diverte com longa 'A Mulher Invisível'
- 01/08/2013 - Variedades'Bem Estar': cólica menstrual pode indicar doenças sérias
- 01/08/2013 - NovelasOs resumos das novelas em 2 de agosto
- 01/08/2013 - Entretenimento'Tapas & Beijos': Sueli encontra consolo nos braços de motorista de ônibus
- 31/07/2013 - VariedadesRelembre paisagens incríveis do Alasca no "Planeta Brasil"
- 31/07/2013 - Variedades'Bem Estar': aumenta número de internações por choque elétrico
- 31/07/2013 - VariedadesNo 'Marília Gabriela Entrevista', Guilhermina Guinle fala sobre gravidez e carreira
- 31/07/2013 - Jornalismo'Profissão Repórter' mostra curiosidades de festas populares brasileiras
- 31/07/2013 - EntretenimentoNo 'Zorra Total', professor Aquiles se excede em suas explicações
- 31/07/2013 - NovelasOs resumos das novelas em 1º de agosto
'Altas Horas' faz homenagem a Dominguinhos e recebe Anderson Silva

Anderson Silva e Buffer no 'Altas Horas'
O próximo "Altas Horas" reúne o locutor americano de MMA (Mixed Marcial Arts), Bruce Buffer e o lutador Anderson Silva. Buffer conta para a plateia as suas experiências durante a carreira e conta como se tornou locutor de lutas. “Meu irmão já era locutor, mas de boxe. Eu admirava muito e queria ser igual. Uma vez, ele não pôde narrar algumas lutas do UFC e eu o convenci a me deixar tentar. Depois disso, não parei mais”, relata.
Anderson Silva, que perdeu a sua primeira luta por nocaute no início de julho, revela que não pretende mudar suas estratégias de treinamento para a revanche. “Eu não pretendo mudar nada nos meus treinos. O erro foi meu, foi uma falha humana que não pode ser estendida à minha equipe. O que mudou daquela luta em diante foi apenas a minha cabeça. Agora, vou lutar para trazer o título de volta ao Brasil no dia 28 de dezembro”, comenta Anderson.
Assinar:
Comentários (Atom)





ECONOMIA






TOMA!!!........
Que bom!!!.....


amigo é para isso !!!!
FOREVER
nos podemos tudo,sem fronteiras
sempre!!!!!!!